caixa de 10 ampolas Meltonic TONIMEL BIO

caixa de 10 ampolas Meltonic TONIMEL BIO
18,86 €

Indisponível

Descrição

caixa de 10 ampolas Meltonic TONIMEL BIO

O Tonimel Bio é um verdadeiro concentrado de energia natural para os atletas. O Tonimel bio é feito a partir de :

- Todas as flores mel : energia natural com baixo índice glicémico

- Geleia real: contém naturalmente vitaminas

- Própolis verde: utilizado como desinfectante natural pelas abelhas

- Manga: fonte frutífera de fibra e vitamina C

Os suplementos nutricionais orgânicos para desportistas do Meltonic são consumidos idealmente antes ou depois do esforço para trazer uma energia natural e melhorar o seu desempenho. Especialmente concebido para atletas, o Tonimel Bio é composto por ampolas tonus 1500mg de geleia real para lhe dar tom antes e depois do desporto. Os suplementos nutricionais orgânicos para os atletas são fabricados na França.

Cada ampola de Tonimel Bio deve ser perfurada com uma palhinha fornecida. É aconselhável agitar bem antes de usar e consumir uma ampola por dia, de preferência pela manhã. Os suplementos nutricionais orgânicos para desportistas devem ser bebidos e consumidos como parte de uma dieta variada. Manter fora do alcance das crianças.

Graças aos 3 ingredientes activos da colmeia, Tonimel Bio é um verdadeiro concentrado de energia natural e ajuda a optimizar a sua preparação e a beneficiar de uma recuperação óptima!
Os suplementos nutricionais orgânicos para atletas são para 10 dias de benefícios para a sua preparação e recuperação desportiva. O Tonimel bio é um suplemento nutricional ultra concentrado. Para maior eficiência e melhor desempenho, você pode realizar um programa de 30 dias.

Características do Produto

Marca Meltonic
Fabricante SKU 089715
Cor amarelo
Cor Amarelo
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Característica Suplementos alimentares
Sortido Bien-être