30 géis de energia Meltonic

30 géis de energia Meltonic

71,09 €

22,77 €

-68%

Indisponível

Descrição

30 géis de energia Meltonic

INGREDIENTES NATURAIS - SEM GLÚTEN - ÓPTIMA DIGESTÃO - FORMATO PRÁTICO 20G

Os géis de energia orgânica Ultra Endurance com mel, curcuma e geleia real foram concebidos para estimular o corpo durante o exercício e fornecer uma energia progressiva para prolongar as suas sessões. Neste gel você vai encontrar :

- Mel de Acácia: para uma energia progressiva e um sabor naturalmente doce
- Cúrcuma: especiarias do sudeste asiático, utilizadas no bem-estar comum ... perfeito para longos esforços!
- Pimenta: em associação com a curcuma, permite fixar curcumina
- Geleia real: efeito antioxidante, rica em vitaminas
- Suco de limão: sabor frutado, é também fonte de vitaminas e antioxidantes

Os géis de energia orgânica Ultra Endurance com Mel, Cúrcuma e Geleia Real foram especialmente inventados para as suas longas sessões desportivas e mantêm um esforço de mais de 1h30. Tanto para o desporto no solo como para o desporto transportado, os géis de energia orgânica para os desportistas são fáceis de transportar.

Consome o equivalente a um gel orgânico Ultra Endurance com Mel, Cúrcuma e Geleia Real a cada três quartos de hora para otimizar o impulso energético durante o esforço esportivo. Após a ingestão do gel Ultra Endurance bio, prefira uma bebida isotónica (energia) ou água para hidratação e facilitar a digestão.
Para mais diversão e conforto durante o desporto, utilize o frasco Eco gel e reabasteça o Eco gel bio Ultra Endurance.

Os géis energéticos orgânicos Ultra Endurance são feitos com mel de acácia, uma mistura de plantas (sementes de curcuma e pimenta preta), suco de limão orgânico e geleia real fresca. A sua receita foi especificamente concebida para proporcionar um efeito anti-inflamatório.
O seu índice glicémico moderado proporciona uma energia progressiva para longas distâncias. Os ingredientes dos géis de energia orgânica para desportistas são cuidadosamente seleccionados para lhe trazer uma energia progressiva ao longo de todo o esforço. Sem xarope de glucose e sem glúten, os géis de energia orgânica Ultra Endurance, respeitam o seu corpo para uma assimilação rápida e uma digestão óptima

Características do Produto

Marca Meltonic
Fabricante SKU 089935
Cor amarelo
Cor Amarelo
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido Energie