Formadores Le Coq Sportif Courtse_2

Formadores Le Coq Sportif Courtse_2
A partir de: 82,00 €
Mostre o seu estilo desportivo com estas sapatilhas Courtse_2 da Le Coq Sportif. O conforto e o design garantem um visual elegante em campo.
Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 82,00 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Formadores Le Coq Sportif Courtse_2

Dê um toque de estilo desportivo aos seus looks com as sapatilhas Courtse_2 da Le Coq Sportif. Fabricadas com materiais de qualidade, estas sapatilhas combinam conforto e durabilidade para o acompanhar em todas as suas actividades.

O design elegante e moderno destas sapatilhas torna-as a escolha perfeita para um look casual e descontraído look. A famosa marca francesa Le Coq Sportif é conhecida pelo seu trabalho artesanal e estética inimitável, e estas sapatilhas não são exceção.

As sapatilhas Courtse_2 têm uma silhueta baixa, com uma parte superior em couro e tecido para uma respirabilidade ideal. A sola de borracha oferece uma aderência óptima para um desempenho perfeito. Além disso, os detalhes em contraste nas laterais e o logótipo Le Coq Sportif na língua conferem um toque de estilo único.

Quer seja adepto da moda urbana ou do desporto, estas sapatilhas serão o seu melhor aliado. Combinam perfeitamente com calças de ganga ou calças desportivas para um look moderno e confortável. Além disso, a sua leveza permite-lhe usá-las durante todo o dia sem qualquer desconforto.

Dê-se ao luxo de um estilo desportivo-chique com as sapatilhas Courtse_2 da Le Coq Sportif. Estão disponíveis numa gama de cores para todos os gostos. Adicione-os à sua coleção de sapatos agora e desfrute do conforto e do estilo casual que oferecem.

Características do Produto

Marca Le Coq Sportif
Fabricante SKU 2410696
Cor óptico branco/azul
Cor Branco
Género Misto
Grupo etário Adulto