Rede de voleibol SKLZ [Tamanho 144x48 cm]

Rede de voleibol SKLZ [Tamanho 144x48 cm]

122,90 €

110,60 €

-10%
Melhore o seu desempenho no campo com a rede de voleibol SKLZ. Fácil de transportar e adaptável a todos os níveis de aptidão, melhora a sua técnica enquanto se diverte!
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 3 a 5 dias

Descrição

Rede de voleibol SKLZ

Uma ferramenta de treino divertida e competitiva que aumenta o número de repetições e melhora o controlo da bola e a técnica. A rede de voleibol de futebol tem 12 pés de largura e duas alturas - 2 pés e 3 pés - para se adaptar ao nível de aptidão e acrescentar mais variação ao treino. Pode ser utilizada para jogos de voleibol, sessões de treino individuais e muito mais.

A rede de voleibol SKLZ é uma ferramenta de treino divertida e competitiva para jogadores de todas as idades. O jogo Soccer Volley desafia os jogadores a aumentarem as repetições e a melhorarem o controlo da bola e a técnica, o que é perfeito para incorporar em treinos ou jogos de recolha. A rede Soccer Volley tem 12 pés de largura e duas alturas - 2' e 3' - para acomodar todos os níveis de aptidão e acrescentar variação ao treino. Portátil e leve, a rede pode ser transportada de um campo para outro e utilizada em jogos de voleibol, sessões de treino individuais e muito mais. Inclui estacas para o solo e saco de transporte, cobertos por uma garantia de um ano.

  • Uma ferramenta de treino divertida e eficaz para melhorar o controlo da bola e a técnica.
  • A rede de 12' de largura com duas regulações de altura oferece mais variações para os níveis de treino e de aptidão (2' e 3')
  • A borda da rede de alta visibilidade ajuda os jogadores a ler a altura e a devolver com precisão os saques e voleios
  • Base estável com pernas que não deixam marcas para utilização no interior e no exterior
  • Instalação ultra-rapide e design portátil, estacas de solo e saco de transporte incluídos

Características do Produto

Marca SKLZ
Fabricante SKU 3407
Cor preto/branco
Cor Preto
Tamanho 144x48 cm - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto