Sweatshirt capuz feminino Puma Power Cat

Sweatshirt capuz feminino Puma Power Cat

A partir de: 51,25 €

41,00 €

-20%
Descubra o conforto e o estilo com a camisola com capuz Puma Power Cat para rapariga. A marca preferida das mulheres e dos jovens.

Indisponível

Descrição

Sweatshirt capuz feminino Puma Power Cat

A camisola com capuz Puma Power Cat para rapariga é um must-have para todas as raparigas preocupadas com a moda. Com o seu design moderno e acabamentos de qualidade, é perfeito para dias casuais ou actividades desportivas. Fabricado pela famosa marca Puma, combina conforto e estilo para um conjunto perfeito para qualquer ocasião.

Confeccionada com materiais de primeira qualidade, esta camisola com capuz oferece uma suavidade e um calor incomparáveis. O corte justo e as mangas compridas garantem um conforto ótimo, valorizando a silhueta feminina. O logótipo Puma Power Cat impresso na frente dá um toque moderno e desportivo a esta peça de vestuário.

Especialmente concebido para as raparigas, este capuz Puma é perfeito para jovens de todas as idades. Com o seu capuz ajustável e o seu bolso canguru, oferece uma proteção suplementar contra o frio e é prático para guardar pequenos objectos. Quer seja para praticar desporto, sair com os amigos ou relaxar em casa, esta camisola será um aliado ideal para todas as ocasiões.

Disponível numa gama de cores tendência, esta camisola com capuz Puma Power Cat adapta-se a todos os estilos e personalidades. Quer prefira um look discreto ou mais ousado, encontrará certamente o que procura na nossa seleção de cores. Além disso, graças à sua qualidade duradoura, esta camisola será uma companheira fiel durante muitas estações.

Como marca de renome internacional, a Pumaengage está empenhada em fornecer produtos de alta qualidade para todas as idades e géneros. Esta camisola com capuz para rapariga não é exceção a essa promessa. Dê à sua filha o máximo em conforto e estilo com esta camisola Puma Power Cat, disponível agora na nossa loja.

Dê à sua filha um look moderno e desportivo com o capuz para rapariga Puma Power Cat. Encomende-o agora e adicione-o ao seu guarda-roupa para lhe dar um estilo imbatível em qualquer estação. Puma A sweatshirt com capuz para rapariga é a marca de confiança para roupa de desporto e lazer para mulher e jovens.

Características do Produto

Marca Puma
Fabricante SKU 673548-25
Cor violeta vívida
Cor Violeta
Género Mulher
Grupo etário Júnior
Característica encapuçado